Depoimento de cliente, por Felipe Loyo do Grupo Olho D'Água - Blog da Deet

Uma equipe de tecnologia da informação e comunicação dentro de uma empresa tem diversas atribuições, disso o Felipe Loyo sabe muito bem. E você, como é a realidade na sua organização? possui um alto custo com os ativos de telecom? tem uma equipe cheia de atividades? Pois bem, pensar é o primeiro passo para uma decisão de mudança da sua realidade.

Pensando nisso, o tempo gasto com telecom pode ser repassado para uma empresa que faça a atividade com resultados tangíveis. Você não precisa ficar preso a estrutura atual da organização tendo opções fora dela que vão impulsionar este setor na sua empresa.

Neste depoimento, você verá a visão do Felipe Loyo, referente aos serviços realizados pela Deet.

O que faz e quem é o Felipe Loyo

Depoimento de cliente, por Felipe Loyo do Grupo Olho D'Água

Atual coordenador de TI, focado em TIC (tecnologia da informação e comunicação) no Grupo Olho D’Água.

Felipe tem muitas demandas, dentre elas, podemos ressaltar que ele coordena e supervisiona atividades da área de Informática, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas. Fazer interface com áreas do cliente para viabilizar o lançamento, acompanhar os indicadores de utilização do sistema, elaborar e executar planos de melhoria para aumentar a utilização do sistema, com utilização de alta tecnologia.

Qual problema você estava tentando resolver quando procurou nossa ajuda?

Redução de custo de telefonia.

Como o nosso serviço te ajudou a resolver seu problema?

Ajustando as contas, perfis e negociando com operadoras.

Artigo suplementar: big data em telecom: saiba como gerar valor para os seus negócios

Por que você escolheu a Deet?

Empresa que passou confiança no trabalho a ser executado.

Qual obstáculo poderia ter feito você não contratar a Deet?

Percentual de negociação.

Sua expectativa foi atendida?

Sim.

Quais os principais resultados identificados por você?

Redução de custos de telefonia e estreitamento do relacionamento com as operadoras.

Artigo suplementar: descubra alguns erros na gestão da telefonia que devem ser evitados

Qual seria o possível resultado da empresa se não tivesse contratado a Deet?

Estaríamos com contratos bem mais gordos do que os atuais.

Que pontos fortes você observa sobre o tempo que trabalhamos juntos?

Comprometimento e energia de trabalho.

Algum elogio?

Continuem com essa energia de trabalho, isso é muito bom para os parceiros.

Que aspecto específico você mais gostou na Deet?

São profissionais, bem preparados, sempre entregam além da expectativa.

Artigo suplementar: maturidade na gestão telefônica: por que é preciso entender?

O que diria para outras pessoas que estejam pensando em contratar os serviços da Deet?

Estamos satisfeitos com essa parceria, redução de custos em Telecom é certo com a Deet.

Agora, me fala o resumo do seu depoimento

Só temos a agradecer e elogiar o trabalho da Deet, espero continuar superando nossas expectativas em 2019.

Agradecemos ao Felipe Loyo por atestar nossos serviços, nosso muito obrigado!

Você também precisa de ajuda a reduzir os custos com os ativos de telecom na sua empresa? Fale conosco, vamos conversar, com certeza podemos bater um papo para compreender sua realidade e transformar os resultados atuais para que ganhe economia de tempo e dinheiro.

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