Depoimento de cliente, por Danielle Nogueira da Wasser - Blog da Deet

Algumas organizações não precisam de um profissional de TI (Tecnologia da Informação) para gerenciar os ativos de telecom, pois a área administrativa tem total capacidade de acompanhar as demandas, fazer a gestão dos recursos e ainda contar com um apoio especializado para melhorar os resultados. Foi nesta visão que a Danielle Nogueira convidou a Deet para uma conversa.

Receber um depoimento sempre é importante para a equipe da Deet. Ver com os olhos do nosso cliente mostra o caminho que estamos percorrendo, onde estamos bons, onde podemos melhorar, a satisfação das entregas e principalmente todos os resultados entregues aos clientes.

Aqui, registramos a declaração da Danielle sobre os serviços prestados pela Deet a Wasser. Vamos ver como é esta visão? Siga a leitura para conferir os dados.

Quem é e o que faz a Danielle Nogueira

Depoimento de cliente, por Danielle Nogueira da Wasser

Atual gerente administrativa/financeira na Wasser. Danielle é responsável pela estrutura financeira e administrativa da organização, tendo controle de inúmeros processos e atividades.

Comandando os departamentos de contas a pagar e receber, departamento pessoal, tesouraria, e outros. Desta maneira a Danielle Nogueira é incumbida de todas as tarefas que envolvem finanças e administração do negócio, gerando um bom fluxo no andamento das funções da empresa e consequentemente trabalhando em conjunto com a diretoria executiva.

Por que você escolheu a Deet?

Pelo conhecimento, seriedade e propriedade ao qual o consultor da Deet apresentou a proposta de melhoria às necessidades da empresa.

Sua expectativa foi atendida?

A expectativa foi super bem atendida, o estudo apresentado pelo consultor no inicio dos trabalhos foi exatamente o resultado obtido ao termino do mesmo.

Acesse o case da Wasser, descubra como a empresa alcançou 59% na redução de custos com telefonia móvel e economizou praticamente 68 mil em dois anos.

Quais os principais resultados identificados por você?

Os prazos que foram propostos foi respeitado, o estudo apresentado foi o obtido, comprometimento e disponibilidade do consultor.

Que pontos fortes você observa sobre o tempo que trabalhamos juntos?

Conhecimento e domínio na área de telefonia e claro a disponibilidade no atendimento e acompanhamento ao cliente.

Artigo complementar: Como funciona uma consultoria em telecom?

Onde podemos melhorar?

Em relação ao trabalho desenvolvido em nossa empresa não tenho nada a pontuar no quesito de melhoria.

Algum elogio?

Parabéns pelo trabalho sério e com resultados concretos que a Deet vem desenvolvendo.

Artigo complementar: Dicas práticas para a redução de custos empresariais

O que diria para outras pessoas que estejam pensando em contratar os serviços da Deet?

Recomendo, por ser uma empresa comprometida com o resultado e que só na primeira etapa dos trabalhos desenvolvidos, obtivemos um resultado na redução da conta de telefone em mais de 50%.

Agradecemos pelo relato da Danielle Nogueira, nosso muito obrigado!

Acreditamos que toda e qualquer empresa precisa ter comunicação, mas deve pagar o melhor valor para sua operação, assim ajudamos os clientes a alcançar estes resultados. Ficou interessado em saber o que a Deet pode fazer de resultados na sua empresa? Manda uma mensagem no nosso formulário que faremos contato rapidamente com você. Sua empresa também pode melhorar seus resultados!

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