Sempre é bom monitorar o que os clientes acham do nosso serviço, toda empresa deve fazer isso, concorda? Pois bem, assim conseguimos melhorar a cada dia e identificar novas oportunidades através do depoimento. Além de mantermos uma ponte de comunicação sempre aberta com nossos clientes e paceiros.
Neste depoimento, você verá a visão do Eduardo Ferraz sobre os serviços da Deet. Eduardo é gerente corporativo operacional da Serttel, cliente da Deet.
No mercado de telefonia, sabemos que existem diversos problemas e dificuldades junto as operadoras. Assim, vamos em busca de minimizar todas as dores que nossos clientes possam ter. Desta maneira, colocamos o foco e esforço onde é necessário, seja na gestão de telefonia ou redução de custos ou auditorias, cada cliente tem sua demanda.
Vamos ao depoimento do cliente! Boa leitura.
Quem é e o que faz o Eduardo Ferraz
Atual gerente dos projetos da área de transportes sustentáveis da Serttel, gerenciando projetos de bicicletas compartilhadas e carros elétricos compartilhados em todo o Brasil.
O Eduardo acompanha o nível de qualidade em métricas (TMO, produtividade, nível de serviço). Além de atuar com visão de planejamento para grandes equipes de Operações, Call Center, Administrativo e Ti. Controles de KPI´s e gerenciamento de equipes.
Qual problema você estava tentando resolver quando recebeu nossa ajuda?
Muita dificuldade em gerenciar uma quantidade enorme de chips e contas
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Como a Deet te ajuda a resolver seus problemas?
Com um gerenciamento centralizado foi possível ter um controle total dos chips, trazendo uma maior qualidade dos projetos e redução de custo
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Qual obstáculo poderia ter feito você não contratar a Deet?
Se fosse trazer um aumento de custo na minha operação, mas pelo contrário, houve redução
Por que você escolheu a Deet?
Uma empresa que tem um know-how diferenciado
Sua expectativa foi atendida?
Sim
Quais os principais resultados identificados por você?
Havia muito desperdício e desvios de finalidade
Qual seria o possível resultado da empresa se não tivesse contratado a Deet?
Estaríamos pagando por serviços em excesso
Acesse o case do Grupo Serttel e descubra como chegamos a 83% dos custos reduzidos em telefonia, recebemos mais de 30% de ajustes em auditoria e implantamos uma gestão especializada.
Que pontos fortes você observa sobre o tempo que trabalhamos juntos?
Rapidez nas soluções
Alguma reclamação?
Nenhuma
Algum elogio?
Vários, mas o principal é a equipe simpática e qualificada
Que aspecto específico você mais gostou na Deet?
Rapidez nas soluções
O que diria para outras pessoas que estejam pensando em contratar os serviços da Deet?
Não é custo, é investimento
Agora, o resumo do seu depoimento
A Deet é uma empresa que veio a somar muito, consegui organizar minhas linhas e reduzir custos desnecessários
Agradecemos pelo depoimento do Eduardo Ferraz, nosso muito obrigado!
Seja você também um cliente da Deet, faça contato conosco, seja por telefone ou e-mail ou nas redes sociais. Vamos te ajudar a conseguir resultados surpreendentes na sua estrutura de telefonia e teremos o maior prazer em receber seu depoimento.