Depoimento de cliente, por Eduardo Ferraz do Grupo Serttel - Blog da Deet

Sempre é bom monitorar o que os clientes acham do nosso serviço, toda empresa deve fazer isso, concorda? Pois bem, assim conseguimos melhorar a cada dia e identificar novas oportunidades através do depoimento. Além de mantermos uma ponte de comunicação sempre aberta com nossos clientes e paceiros.

Neste depoimento, você verá a visão do Eduardo Ferraz sobre os serviços da Deet. Eduardo é gerente corporativo operacional da Serttelcliente da Deet.

No mercado de telefonia, sabemos que existem diversos problemas e dificuldades junto as operadoras. Assim, vamos em busca de minimizar todas as dores que nossos clientes possam ter. Desta maneira, colocamos o foco e esforço onde é necessário, seja na gestão de telefonia ou redução de custos ou auditorias, cada cliente tem sua demanda.

Vamos ao depoimento do cliente! Boa leitura.

Quem é e o que faz o Eduardo Ferraz

Eduardo Ferraz

Atual gerente dos projetos da área de transportes sustentáveis da Serttel, gerenciando projetos de bicicletas compartilhadas e carros elétricos compartilhados em todo o Brasil.

O Eduardo acompanha o nível de qualidade em métricas (TMO, produtividade, nível de serviço). Além de atuar com visão de planejamento para grandes equipes de Operações, Call Center, Administrativo e Ti. Controles de KPI´s e gerenciamento de equipes.

Qual problema você estava tentando resolver quando recebeu nossa ajuda?

Muita dificuldade em gerenciar uma quantidade enorme de chips e contas

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Como a Deet te ajuda a resolver seus problemas?

Com um gerenciamento centralizado foi possível ter um controle total dos chips, trazendo uma maior qualidade dos projetos e redução de custo

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Qual obstáculo poderia ter feito você não contratar a Deet?

Se fosse trazer um aumento de custo na minha operação, mas pelo contrário, houve redução

Por que você escolheu a Deet?

Uma empresa que tem um know-how diferenciado

Sua expectativa foi atendida?

Sim

Quais os principais resultados identificados por você?

Havia muito desperdício e desvios de finalidade

Qual seria o possível resultado da empresa se não tivesse contratado a Deet?

Estaríamos pagando por serviços em excesso

Acesse o case do Grupo Serttel e descubra como chegamos a 83% dos custos reduzidos em telefonia, recebemos mais de 30% de ajustes em auditoria e implantamos uma gestão especializada.

Que pontos fortes você observa sobre o tempo que trabalhamos juntos?

Rapidez nas soluções

Alguma reclamação?

Nenhuma

Algum elogio?

Vários, mas o principal é a equipe simpática e qualificada

Que aspecto específico você mais gostou na Deet?

Rapidez nas soluções

O que diria para outras pessoas que estejam pensando em contratar os serviços da Deet?

Não é custo, é investimento

Agora, o resumo do seu depoimento

A Deet é uma empresa que veio a somar muito, consegui organizar minhas linhas e reduzir custos desnecessários

Agradecemos pelo depoimento do Eduardo Ferraz, nosso muito obrigado!

Seja você também um cliente da Deet, faça contato conosco, seja por telefone ou e-mail ou nas redes sociais. Vamos te ajudar a conseguir resultados surpreendentes na sua estrutura de telefonia e teremos o maior prazer em receber seu depoimento.

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